Quando o passado marca, que quero eu dizer com isto?
Tenho me sentido um pouco em baixo últimamente, a achar que se esquecem de mim e que ninguém me liga, que devo ser chata enfadonha e blá blá blá...
O facto de a vida das pessoas mudar, novos amigos, novas tarefas e a disponibilidade alterar, tudo isso eu sei, mas mesmo assim continuo a sentir-me da mesma forma.
Quando era adolescente, digamos que não era nada popular pertencia a um grupo, mas nunca me senti parte do grupo chegando mesmo a não ser convidada para festas. Depois de uma festa de aniversário perguntaram-me porque não fui e quando disse que não tinha sido convidada a resposta do aniversariante foi esqueci-me.
Este esqueci-me ficou aqui agarrado como uma lapa.
Talvez por essa razão faço por não me esquecer das pessoas e quando elas não correspondem da mesma forma fico bastante desiludida. Se sei que alguém está só tento fazer companhia convido para sair com os meus novos amigos quando era o caso, pena que comigo não funcione da mesma maneira se ligo e têm alguma coisa combinada simplesmente dizem que não podem vão sair com amigos.
Ya pois eu incomodo vem logo á minha cabeça burra devias fazer o mesmo
Sem comentários:
Enviar um comentário